sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saint Germain e as transformações do Novo Milênio

Saint Germain é visto como um ser iluminado,uma espécie de guia para conduzir a humanidade até o seu próximo patamar evolutivo, sem violência e em harmonia. É apresentado em diversas formas tendo atuado em vários períodos da história e, em espírito, constantemente. Sua última encarnação no planeta foi na época da Revolução Francesa quando o viram como alquimista e espião.


Explicações de que há 50 mil anos existiu uma civilização no deserto do Saara  que foi governada por Saint Germain e que detinham o uso pleno e consciente da sabedoria  de Deus. Quando estas pessoas começaram a  se interessar mais pelos prazeres passageiros, esta civilização entrou em declínio. Saint Kumara, Saint Germain, recebeu instruções  de um conselho cósmico para deixar o seu povo para que aprendessem sobre as leis da vida por suas próprias experiências. Dessa forma, nas sucessivas encarnações de Saint Germain, o objetivo sempre foi o de libertar os 'Filhos da Luz'.

Saint Germain também teria retornado à Terra como  Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta na Atlântida, também como o profeta Samuel e como São José. Foi o soldado romano Albano e ressurgindo como o mago Merlin.  Em outra encarnação foi Roger Bacon (1214-1294) que possuia conhecimentos científicos considerados impossíveis para a época. Foi ainda Cristóvão Colombo (1451-1506) e Francis Bacon (1516-1626) . Atualmente o foco do mestre Saint Germain na Terra localiza-se no Monte Shasta, na Califórinia.


A forma de atuação de Saint Germain é muito simples: basta que consagrar um espaço e ele, à energia do Mestre. Ele é um sol e vê o coração das pessoas. No induísmo, ele é um dos sete hierarcas que atuam próximos a Bhagavan Narayana, também chamados de Sapta-rishis - os senhores dos raios conhecidos como instrutores dos raios. Ele é o próprio Diretor Planetário, somente ocupando outro cargo , que é fruto de sua própria essência. Portanto sua importância é suprema, da categoria de uma deidade máxima. E basta abrir o coração para se aproximar do Mestre, pois ele está contido em tudo e em todos.




Fonte:
Mestres Ascensionados
Mythos Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.