sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mestra Rowena, o amor incondicional entra todas as raças e credos

Mestra Rowena é  extremamente delicada e de uma beleza incomparável, impulsionando a intuição e complementando o trabalho dos Mestres Ascensionados na busca da melhoria do planeta. Ela representa a energia  da Mente Superior contida no Terceiro Raio, ativando o pensamento.


Mestra Rowena assumiu o terceiro Raio do Amor Incondicional em 1964, que ativa a Chama Rosa que distribui o amor cósmico e a gratidão entre todos os seres para um amor sem egos emtre pessoas de diferentes raças e credos de todo o planeta. Este raio, impulsiona a co-criação aliado aos raios  azul e dourado, formando a Chama Trina que são as chamas que estão em nossos corações para representar  a presença dos Pai, Filho e Espírito Santo em nós.



Ela também impulsiona os talentos, os gênios e os humildes por meio do Raio Rosa Cristal . Através  da Chama Rosa, Mestra Rowena, harmoniza tudo com amor e paz e proporciona a cura de emoções e sentimentos como a solidão.






Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.