sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mestre Lanto, a Chama do conhecimento e da evolução


Mestre Lanto foi chamado de a grande luz da antiga China, e foi ascensionado por volta de 500 a.C. , sendo o Senhor do 2º Raio. No continente desaparecido da Lemúria foi Sumo Sacerdote no Templo da Mãe Divina e também em diversas encarnações na Atlântida. Este continente foi destruído em diversos cataclismas. A última ilha que formava a Atlântida , Posseidônia teria desaparecido  em 9.564 a.C. e, os sacerdotes do Fogo Sagrado teriam levado para outros locais do planta as Chamas que tinha a função de salientar as qualidades  da Consciência de Deus.


Mestre Lanto, encarnado na China, foi contenporâneo de Confúcio e, diz-se que em julho de 1958,  quando assumiu o cargo de Senhor do Segundo Raio, passou seu cargo de Hierarca, para o mestre Ascenso Confúcio. Mestre Kuthumi, que era até então, o guardião do Segundo Raio passou a servir com Jesus como instrutor do planeta.




Fonte: Mestres Ascencionados
Mytos Editora
Mestre Lanto apoiou a obra de Saint Germain na divulgação dos ensinamentos dos Mestres Ascensos  para ajudar na libertação da humanidade durante os séculos 19 e20. E continua a rrealizar o trabalho de evolução da Tyerra e centrando-se nos dois dons que o distinguem: a devoção à palavra de sabedoria e à palavra do conhecimento. Ela é considerado o Mestre dos sábios e filósofos, da ciência e da tecnologia.



Fonte: Mestres Ascensionados
Mytos Editora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.