quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PARA A EXAUSTÃO - Olive

 















Existem períodos na vida da gente onde de fato é muito difícil continuar. O cansaço é tão extremo que nos julgamos incapazes de dar sequer mais um passo.
Ou porque estamos ou estivemos envolvidos em um projeto muito extenuante, ou porque fomos colocados à prova por um longo tempo onde muito pouco acontecia de bom, onde os problemas foram diversos e adversos, onde a doença, nossa ou de outrem dominou grande parte das horas, onde doamos, trabalhamos e realizamos, mas esquecemos de nos mimar a si próprios.
Para estes casos de exaustão tremenda, onde o corpo e a mente se sentem roubados de toda a energia solar, tomamos então um Olive.
Este floral é um reconectador de luz divina, e vai nos trazer a paz perdida, o equilíbrio esquecido e regenerar nosso corpo aos pedaços.
A escuridão que nos cerca nestes casos costuma nos cegar também, e já não conseguimos mais enxergar a saída, o que pode nos recompor, nos tirar deste buraco escuro que nos suga a energia e nos impede de agirmos.
O Olive vem trazendo a boa nova da grande regeneração da alma e do corpo, para estes casos.
Passamos então a nos sentir fortes de novo, capazes e restabelecidos para continuar nosso caminho, com paz, equilíbrio e amor.
Para quando cuidamos muito tempo de um doente, para quando ficamos muito tempo doente, para quando o projeto leva mais tempo que o esperado para ser terminado, para quando estamos em final de curso, defendendo tese, encerrando um relacionamento emaranhado, finalizando coisas importantes por tempo demais.
Ele pode nos ajudar a encontrar a força esvaída. Trazer de volta o Sol para nosso dia-a-dia.
S.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.