quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CHESTNUT BUD, o que é isto mesmo?!? - Chestnut Bud



Todo mundo conhece alguém assim: ele esquece de tudo sempre, repete várias vezes as mesmas experiências, tem medo de tentar o novo, até porque normalmente não lembra desta possibilidade.
Este perfil, este tipo de personalidade esta diretamente ligado ao floral Chestnut Bud. É aquele floral para as pessoas que têm dificuldade de aprender, déficit de aprendizado, NÃO CONSEGUEM LER OS RECADOS DA VIDA... 


Este tipo normalmente é lento, atrapalhado, irritante. Isto porque normalmente desperta em nós mesmos o tipo de olhar crítico que nos faz perguntar-nos - será que também somos assim? - O menino que sempre namora o mesmo tipo de menina e sempre, invariavelmente, se dá mal. A garota que estuda sempre para a mesma prova, do mesmo jeito, e repetidamente fracassa. O casamento que se divide entre idas e vindas, todas elas exatamente iguais. Se quisermos mudar as respostas, precisamos formular perguntas novas. Se quisermos saber fazer novos questionamentos, precisamos saber aprender com aquilo que vivemos para poder questionar.
A vida sempre é sábia. A humanidade nem sempre.
Mas se estamos aqui para aprender, e temos dificuldade com isto, porque não uma mãozinha?!?

S.O







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.