quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Foi bom MAS AGORA É MELHOR - Honeysuckle


Clara tem uma vida muito boa; trabalha no que gosta, tem um namorado super companheiro e um apartamento extremamente bem localizado. Fez a opção de não ter filhos, mas tem duas gatas lindas e faz delas suas verdadeiras filhas. Mas...Apesar de tudo o que tem, Clara ainda acredita que é lá no passado que deixou sua felicidade. O emprego que perdeu aos 23 anos poderia ter sido, com certeza, aquele em que ela conseguiria a projeção mundial de sua teoria, se não tivesse sido substituída pela nova estagiária. O namorado, ok, até que é bem legal, mas amor mesmo, de verdade, ela sabia que não mais encontraria. Sérgio havia sido seu grande amor, e desde o rompimento, em 1997, sabia-se portadora do mal daqueles que encontraram seu amor cedo demais, e perderam. Mas contentava-se com o namorado atual, até que ele era bem legal. E quanto a filhos, bem que poderia ter tido, mais de um na verdade era o que ela queria. Mas com o rompimento de Sérgio este sonho também ficou no passado, e suas esperanças agora se fundiam na dupla feminina de bichanos.
Pois é, tem muita gente que acredita nisto. Que o passado é o lugar onde os acontecimentos bons, maravilhosos, verdadeiramente felizes estão guardados. Vivem das saudades daquele tempo já não mais tátil e perdem horas, às vezes, vivendo em sonhos as lembranças construídas daquele mundo velho. Estas pessoas acabam tirando a chance da felicidade real do hoje, se privando de sensações verídicas por não serem capazes de enxergar que a vida acontece em um tempo real.
Para estes seres que perderam a fé no presente, para aqueles que acreditam que o melhor já passou, que o futuro já não pode trazer grandes novidades, uma boa dose de Honeysuckle pode ajudar, e muito.
Esta é a essência que trabalha a falta de entendimento no nível de desenvolvimento da alma. Faz a conexão necessária entre aquilo que foi aprendido no passado e a experiência do momento. Todo passado, por melhor que tenha sido, está fadado a um tempo não mais vivido, e só por isto, já nos é intangível.
Portanto, se você é do tipo Honeysuckle, entenda que o passado é de extrema importância, mas somente como base para que seu presente seja ainda melhor.
A vida é agora, e a consciência do presente é a chave que este floral traz para abrir todas as portas de oportunidades que você merece.
S.O







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.