quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CURAR É FÁCIL, DIFÍCIL É ADOECER

Dependendo da doença que nos acomete, ou do estado em que nos encontramos, ficamos com uma sensação muito nítida de que a cura realmente é algo difícil, penoso, às vezes até inalcansável.


Porém, se formos um pouco além da habitual visão míope que nos guia neste mundinho estranho, perceberemos com clareza que curar é fácil, difícil mesmo é adoecer.


Para adoecer, você tem que insistir, persistir e repetir, incansavelmente, os mesmos erros. Depois de torturar sua alma e psique ao ponto do insuportável, ainda assim é capaz de a doença não se estabelecer.





Pode ser que apareça um leve distúrbio, uma pequena alteração, mas ainda assim, você pode não ficar doente.


Mas, se você continuar insistindo, lutando bravamente, só ai então é que a saúde vai se retirar, chamando então sua inimiga mortal, a doença, para te fazer companhia.


Portanto, atenção: se você está doente, se algum mal te acomete, calma. Concentre-se e cure-se. Limpe seu corpo daquilo que chamamos de doença e aproveite para limpar sua mente também, aliviando sua alma, mudando hábitos, olhando por outro prisma, reciclando-se.


Assim, você vai, após se curar do mal atual, manter-se saudável por mais tempo, ou talvez até, não adoecer mais. Hábitos saudáveis e boas doses de merecimento cósmico podem manter um ser humano uma vida inteira afastado das doenças.




Manter-se são é uma das responsabilidades que assumimos quando aterrissamos aqui para cumprir mais uma jornada. Salvo casos de resgate cármico, o resto é doença provocada.


Então, cure-se.


S.O



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.