segunda-feira, 21 de março de 2011

Quarto Raio Cósmico - Branco

Quarto Raio
Arcanjo Gabriel

Branco  ( Cristal )
" A arte de Viver "

Especialmente ligado à humanidade, à luta entre a vida instintiva, animal do terceiro reino e a vida consciente da alma, estas são as características do Raio Branco. Funciona como um agente de equilíbrio e é a ponte entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.

O Quarto Raio leva todas as formas ao aperfeiçoamento fazendo com que o homem perceba os limites do campo da consciência a que está confinado impulsionando, muitas vezes por meios conflituosos , a conquistar o equilíbrio e a harmonia.

O Raio Branco , por sua conexão com a intuição, permite que a espécie humana evolua para um lugar onde o intelecto seja transcendido por uma sintonia com a compreensão da vida muito mais profunda. Ele é a transformação do eu inferior em Eu superior.Raio da beleza e da arte ele é o refinador. Como a do verdadeiro artista que luta para  expressar adequadamente suas aspirações internas e sentimentos através da sua arte.

O Raio Branco é o raio da luta e as pessoas que estão ligadas a ele encontrarão uma dualidade muito particular surgindo em suas vidas. Atividade e inércia são de proporções divididas entre o amor e o conforto de agir afetivamente. Também serão possuidores de grandes dons, porém achando difícil focar e exteriorizar seus talentos por seu aspecto de inércia, que é  uma característica deste raio.
Coragem e visão firme se sobrepõem à inércia e fazem das pessoas do Raio Branco dinamicamente criativas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.