segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sétimo Raio Cósmico - Violeta

Sétimo Raio


Violeta
" Ordem e organização "


Com as energias da Era de Aquário, o Sétimo Raio Violeta promovem a união do espírito com a matéria. Realiza a atividade de transmutação e da magnetização, que purifica a energia , transformando as situações desarmoniosas que libertam a pessoa do seu carma. O Raio Violeta contribui para a fusão da alma com a personalidade reorientando o propósito da vida do indivíduo.

É por meio deste raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo o tipo de limitação. O Sétimo Raio rege o atual ciclo evolutivo da humanidade conhecido como Era de Aquário e que está sob a direção do Mestre Saint Germain. A chama violeta é mais conhecida expressão deste raio, que transmuta tudo o que é negativo servido como instrumento de alquimia divina dissolvendo os condicionamentos mentais e ampliando a consciência espiritual. A esperança para a era de aquário é a de que este raio possa traçar uma  reorientação e uma transformação coletiva aconteça para toda a humanidade. 

O Raio Violeta trás a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto.  As pessoas que  trazem consigo este raio são diplomáticas e organizadas , prezam a liberdade e são grandes transformadoras de idéias e comportamentos. É o raio da transformação e da transmutação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.