segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sexto Raio Cósmico - Rubí Dourado

Sexto Raio

Rubí Dourado
O guerreiro que marcha "

O Sexto Raio Rubí impulsiona a força da devoção, do idealismo e da entrega e da vontade persistente. É também a expressão do impulso do amor - sabedoria e por meio dele se elevam as formas de vida através da força e devoção e da entrega absoluta da qual Jesus Cristo é o exemplo mais sublime.


Ordem, paz, justiça,  idealismo, dedicação ao próximo e compaixão; abnegação e  sacerdócio são os atributos do intenso Raio Rubi, fonte inspiradora para pessoas que cultivam os princípios de amor, bondade e pureza de coração. No tempo de Jesus o Raio Rubí era predominante, contudo à 
medida em que as necessidades do tempo mudaram e este ciclo em particular voltado para o século XXI, requer menor força emocional, mais clareza da mente e funcionamento da mente superior. Por isso,  a necessidade da atividade deste raio diminuiu um pouco e tem sido suplantado pela atividade do segundo raio principal, Dourado, gerando a poderosa chama rubi-dourada, sendo o Mestre Jesus o próprio raio.



As pessoas por ele influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada.


Sua atividade está relacionada à sustentação da paz e intimamente ligada à sua emotividade, seu refinamento e sua espiritualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.