quarta-feira, 11 de maio de 2011

SANTA INDECISÃO - Scleranthus

Imagine um movimento constante, absolutamente descontrolado, que pendula entre o máximo e o mínimo, o tudo e o nada, o bem e o mal e, quando voce pensa que ele vai finalmente parar, começa tudo de novo...
De um lado para outro. Esta oscilação constante é a maior característica do tipo Scleranthus negativo. 



Pessoas completamente indecisas, que não conseguem escolher, tomar uma decisão ou, manter uma opinião. Trocam de roupas quatro vezes ao dia, de acordo com a dança dos humores, leva meses até decidir fazer um tratamento. Está até hoje esperando para decidir o que será quando crescer, apesar de já ter passado dos quarenta anos.




Estas pessoas muitas vezes passam a impressão de serem indignas de confiança, devido as mudanças constantes de sua opinião. São agitadas, com mente inquieta e apesar dos conflitos travados pela falta de capacidade de decidir entre uma coisa e outra, não costumam pedir ajuda ou seguir conselhos. 




Estas pessoas estão incorrendo na falta de comunicação com seu Eu Superior, não escutando a voz da alma, e portanto, acreditam-se sozinhas, desamparadas. Vem daí o sentimento de não confiança. Julgam que sua personalidade reina sozinha pelas escolhas e decisões, e este peso da responsabilidade quase lhes enlouquece. Não raro, quando em tratamento, costumam ter doenças flutuantes, ou seja, cada semana um sintoma num lugar diferente.




O poder da essência Scleranthus vai trazer equilíbrio para estas pessoas, ajudá-las a encontrar o caminho do meio, fazê-las perceber a conexão existente com seu Eu Superior.
A constante dúvida acerca de tudo e de todos dará lugar a uma confiança centrada e a capacidade de decisão em tempo real, sem oscilações, sem desesperos e sem duplas interpretações.



A ligação com a alma se refaz e com ela a alegria de se perceber acolhido, pertencente, faz com que esta personalidade se lance em um modo muito diferente de vida; livre e seguro.
Se você está em dúvida, inquieto e temeroso, tome algumas doses de Scleranthus e desfrute dos efeitos benéficos e calmantes desta essência que enche de luz o escuro quartinho das indecisões terríveis.


S.O











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.