segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ego Conflito - Preguiça

Quando crianças, conviveram com tanta negação de amor por parte dos pais que a sensação é de que nada  importante lhes acompanha na vida. São rotineiros e conservadores, adoram televisão e  podem dedicar-se aos esportes. Geralmente se atrasam para encontros marcados, ou nem lembram deles. Sem questionar, aceitam a moral vigente e normalmente são resignados e bonachões.





Os do  Ego Conflito são aqueles que parecem os mais saudáveis, pois exibem uma fachada  equilibrada e pouco ambiciosa. São aqueles que tentam evitar conflitos, pois se identificam como  extremamente harmoniosos na sua realidade interna. Não raro, negam a importância dos problemas mantendo sempre o mesmo tom na voz, o que é compatível com a visão morna que têm da vida. Indolentes, dedicam-se às atividades que consideram de menor valor. Por isso, podem reportar  a preguiça também por sua calma e pacividade.




Levam harmonia a todos que necessitam, raramente são conselheiros, mas levam um pouco de consciência para os que não conseguem avaliar seus próprios problemas com  discernimento. Árbitros naturais e imparciais sempre são procurados pelos que necessitam de apaguaziguamento.



Para este  ego o floral é o Wild Rose que trata dos que não tem entusiasmo nem ambição para nenhuma forma de mudança aceitando pacificamente tudo com resignação. Felizes à sua maneira são insensíveis emocionalmente diante das alegrias e tristezas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.