Muitas vezes isso não é uma tarefa fácil. O objetivo da humanidade é a perfeição e para alcançá-la é preciso passarmos pelas experiências e provas que a vida nos oferece durante a nossa jornada. Devemos aprender a enfrentar os obstáculos e tentações. Só assim, estaremos livres de todas as dificuldades e sofrimentos e teremos uma alma onde encontraremos o perfeito amor, a sabedoria, a coragem, a tolerância e a compreensão que será o resultado do conhecimento de tudo.
Quando dermos a liberdade ao outro, estaremos nos libertando a nós mesmos. Quando procuramos dominar, controlar ou influenciar a vida de outra pessoa estaremos criando nossas próprias cadeias, pois as mesmas que nos prendem. Não podemos espera que os outros façam o que queremos,pois suas idéias são justas para eles. No entanto, nossas trajetórias podem não ser as mesmas apesar de os objetivos da jornada ser o mesmo para todos.
A liberdade que damos ao outro nos fará mais ricos de amor e bens , pois o amor que liberta, é grande amor que nos aproxima.
Fonte: Escritos Selecionados de
Edward Bach
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você quiser auxílio na composição de uma fórmula escreva para chezjardin@gmail.com. Poderemos juntos compor uma fórmula mais focada e eficaz para você.